4 Comentários

niver!!!

 

eae galera eo niver do nosso antigo mod do blog o  _Vitinhow_

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=_Vitinhow_

iremos fazer uma festa amanhan das 8:30 as 9:30 para ele quem quiser ir e em party-1997

obs: estou curtino a minha nova roupa

parece um cavaleiros do zodiaco 

muita coisa me parece com os cavaleiros do zodiaco que ver 

aquela asa ali o lembra alguma 

pode ate me chamar de loco mais eu acho parecido nao muito mais parecido

4 comentários em “niver!!!

  1. CARALHO parace mesmo ‘-‘, Se liga ela tambem parece com a Asa do Mutante Rex. So e de cor diferente

  2. O Ikki de Fenix e foda (H)

  3. Feliz aniversario Victor. que voce tenha muita prosperidade, muita mulher, muita grana e muitos amigos. Um deles so eu :3 TE amo cara tu e um amigao❤

  4. e o ikki e foda assisto ate hj rsrsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: