Deixe um comentário

polistar !!!!!

eae galera encontrei o polistar  o cara e super gente boa estava no twitter e postei tem mod on, vamos nos encontrar ate ai blz passam se 10 minutos e nada 12 minutos que me respondeu

polistar me respondeu …

fui na maior calma que quase quebrei o pc.

chegando la esta ele polistar

achei meio estranho ele sozinho la parado,pk geralmente lota mas new vou levar em consideração que era 3:00 da matina

mas blz logo chamei meu amigo de corres

ele eo brabo_aofdb meu (tradutor) rsrsrs gente boa mas ele bebeu muito e estava loko pra karamba acho que que ria ficar bonito no caso dele depois de uma caixa inteira…. rs

essa e larisselaluz só veio aparecer

mas blz pura (zuera)

conversamos muito ainda + sobre esse kit ai dele galera que new ele sabe se vai vim ainda mas ele me adiantou muitas coisas então galera prepare seus acs ai que vai vim muita coisa pela frente…eo que eu posso divulgar.

a antes que me perguntem eu não entrevistei ele :0 e eles estava ficando <afk> porque estava fazendo novos itens mas não se preocupem antes dele sair nós marcamos um outro dia para a entrevistar ele

 

ai o na de baixo já  estava afk

ele voltou mas preferi deixar a entrevista para o outro dia blz galera flw …

eae, qual será o proximo mod ???

🙂

Deixe uma resposta

