Deixe um comentário

Hollowsoul Wraith (Armor) e juggernaut!!!!!

Hollowsoul Wraith (Armor)

 

eae galera vcs já deve ter me visto vagando por ai com uma roupa de fantasma muita gente pede para evar a onde eu pequei minhas roupas então vamos la 1° Hollowsoul Wraith (Armor)  só menber pode pegar apesar dela não ser menber aconselho pegar antes que o seu menber acabe vc pode pegar ela em Hollowsoul Castle no monstro Hollowsoul Wraith

 

e as outras legais que eu tenho a war lord of miltonius  e a arcane of miltonius pequei arcane of miltonius ontem xd 

ai vem os jogadores novos e pergunta como eu faço esse quest

QUEST JUGGERNAUT

  • 13 diamonds of miltonius
  • 50 Dark Crystal Shard
  • 50 Tainted Gem
  • 1 Voucher Of Miltonius (non-mem)
  • 3 totens of Miltonius
  • drops

    Após ter completado a ‘Quest Juggernaut Items Of Miltonius’, você terá a opção de escolher como recompensa um dos seguintes itens:

    Warlord Of Miltonius

     

    Arcane Of Miltonius

     

    Dimensional Champion Of Miltonius

     

    Crystal Phoenix Blade Of Miltonius

     

    Ungodly Reavers Of Miltonius

     

    Bom pessoal,  eu espero que vocês  tenham se  interessado e gostado de saber mais um pouco mais desta quest que na minha opinião é uma das mais fodasticamente fodasticas

    a galera como eu sempre vejo mods acho que quem nunca viu tem uma pequena duvida quanto o is moderador? bem quado não e mod fica vermelho e quando e fica verde naum…

    a eu ja fiz a entrevista com o polistar mas estou com muita preguiça de traduzir ai vai uma imagem para ficar babando

    ate

     

    Deixe uma resposta

