Deixe um comentário

Hollowsoul Wraith (Armor) e juggernaut!!!!!

Hollowsoul Wraith (Armor)

 

eae galera vcs já deve ter me visto vagando por ai com uma roupa de fantasma muita gente pede para evar a onde eu pequei minhas roupas então vamos la 1° Hollowsoul Wraith (Armor)  só menber pode pegar apesar dela não ser menber aconselho pegar antes que o seu menber acabe vc pode pegar ela em Hollowsoul Castle no monstro Hollowsoul Wraith

 

e as outras legais que eu tenho a war lord of miltonius  e a arcane of miltonius pequei arcane of miltonius ontem xd 

ai vem os jogadores novos e pergunta como eu faço esse quest

QUEST JUGGERNAUT

  • 13 diamonds of miltonius
  • 50 Dark Crystal Shard
  • 50 Tainted Gem
  • 1 Voucher Of Miltonius (non-mem)
  • 3 totens of Miltonius
  • drops

    Após ter completado a ‘Quest Juggernaut Items Of Miltonius’, você terá a opção de escolher como recompensa um dos seguintes itens:

    Warlord Of Miltonius

     

    Arcane Of Miltonius

     

    Dimensional Champion Of Miltonius

     

    Crystal Phoenix Blade Of Miltonius

     

    Ungodly Reavers Of Miltonius

     

    Bom pessoal,  eu espero que vocês  tenham se  interessado e gostado de saber mais um pouco mais desta quest que na minha opinião é uma das mais fodasticamente fodasticas

    a galera como eu sempre vejo mods acho que quem nunca viu tem uma pequena duvida quanto o is moderador? bem quado não e mod fica vermelho e quando e fica verde naum…

    a eu ja fiz a entrevista com o polistar mas estou com muita preguiça de traduzir ai vai uma imagem para ficar babando

    ate

     

    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: