1 comentário

denuncia….

eae galera denuncia  hj postaram no meu twitter um char do Ryuki vejam

então logo fiz o char dele e quando faço me deparo com uma cena que não esperava mesmo

tá ele pode ter deletado e feito outra rapidamente mas nao com as badges que ela tem vejam

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=ryuki

new haker faz isso e a parti de agora vou postar sempre uma foto com um amigo

hoje o premiado e e e e e e e e e e e e e e e e e e e tendou no mazo

e assim terminamos o post de hj

ate+

Um comentário em “denuncia….

  1. Cara , fui eu que fiz essa montagem , e eu fiz no photofiltres studios x , não tem hack nenhum ai , e fui eu que postei no twitter ._.

Deixe uma resposta

