Deixe um comentário

Rock weapons


Caramba! Ás 3:30 para ser mais preciso ele postou novas weapons mo seu twitter…. Read More ai para ver a insônia dele!

Manow, acordei 3 horas e pouco da madrugada pegei um copo de coca e fui pro PC…… Nisso fui ver os twitters quando eu vi isso…

Sinceramente eu não gostei de nenhuma, mais provavelmente vão vir para o próximo realese…

Ah mais uma coisa….. como e meu 2° dia aqui no mestre aqw. Eu queria que os membros, mods e admins fizessem comentarios em meus posts sobre o que acharam dos mesmos. ok só isso então #Bye.

Sobre jonathan marques00

............Realmente Confuso..............

Deixe uma resposta

