3 Comentários

Voltei

Oi galera tou de volta. clica em read moreAe como vocês sabem nos tivemos uma reunião hoje a tarde eu acabei xingado o thiago

por causa da besteira que ele fez mas,minhas cinseras desculpas ao thiago por ter xingado você mas você,me tiro do serio
e por causa disso acabei saindo do blog mas a pedidos do nickolas eu estou de volta e tbm porque eu amo o mestres do aqw
vo volta como nunca eu ja disse ate o final do ano prometo umas
1.000.000 de vistis esse ano ainda .

do amigo zê piquenooooooooooooooooooooo171

3 comentários em “Voltei

  1. Fdp, posts em azul escuro com letra tamanho normal ‘-‘

  2. karalho que mudou o tema faz o favor de editar o blog agora entero

  3. ae vamos sim sem contador de visitas

Deixe uma resposta

