11 Comentários

Armor do dage em 50%


Isso ai gente o Dage ta criando uma nova armor, e ta ficando muito legalzinha. Entao Read More pra ver ‘-‘

Cara ne amarrei no helm ficou muito foda. Caraca grandes espectativas pra essa armor. E gente post pequeno so pra mostra isso ai mesmo. Mas uma coisinha xP que rolo no yulgar hoje KKK zuamos o Dark *-*
E isso ai KKKK. Notaram algo de comun na imagen ‘-‘ ?

~Nickolas!

11 comentários em “Armor do dage em 50%

  1. ainda tem vagas pra mods ?

  2. Nickolas,reparei q vc tava em yulgar-2011 -.-

    e outra coisa,Eu Queria fazer os sets do gerador de char page,Pow eu Posso fazer se quiserem.
    Se eu poder fazer Respondi aew!

  3. Uhuuu! >D
    Vo me canditatar!

  4. Não tem nenhum problema em vc ficar lá,Era uma coisa incomum q eu vi,pq youlgar-2011 é a Base do Aqworldsbrasil >:S

  5. Vim aqui pra dizer uma Coisa muito importante nickolas:
    Dage acabou de finalizar a Armor e tem a versão female tbein,Ta postado em seu Twitter!

    (Não esqueçe dos créditos com meu Nick lá em baixo ‘u.U)

    -Zuera,só queria avisar isso a Vc!

  6. Nickolas,essa imagem é ruim para o blog,quem quer ver uma suruba -N

  7. Nao e suruba e um creu, so que varios creus u-u

Deixe uma resposta

