8 Comentários

Novo autor!

Ola pessoal, como o titulo diz sou o novo autor do blog..Estarei postando novidade e ajudar você ao máximo, também quero agradecer ao “Lord_Miltonius” por me dar essa oportunidade!! então vou me apresentar direito. Meu nome é Kelvin tenho 16 anos, eu moro em guaramirim-SC em uma caverna -qq ! Bom pessoal por enquanto é isso o que tenho a dizer, e mais uma vez obrigado,Até a próxima!

Sobre Kelvin

"E quando o manto da noite recobrir os céus, e o caos se espalhar por toda parte, todos se curvarão diante daquela que é o portador da escuridão [...]"

8 comentários em “Novo autor!

  1. Bem vindo ao Grupo parcero

  2. Bem-vindo.

  3. Seja bem vindo kkk,bom naão falar com nickolas qando ele tiver estressado to dando um conselho

  4. Isso eh q eh chegar cm chave de ouro =D

Deixe uma resposta

