6 Comentários

Nulgath ‘-‘


Esse post e bem rapido. Quero mostrar pra voces. O que ouve com o Miltonius ;D E explicar algumas coisas😀 Da Read More pra saber o que e.

Vo esclarecer umas coisas sobre Miltonius. Bom, ANTES, o Miltonius era uma ”Larva” Que estava em seu estado fraquinho, armazenando seu poder para um dia evoluir em sua mais nova forma Nulgath. E em compesasao todos os itens que antes eram chamados de …. Of Miltonius se transformaram em … Of Nulgath. E eu acho que o seu lugar Miltonius Secret ( Tercessuinotim ) Vai mudar. Eu acho.. E o seu famoso Npc todo amedrontrador com uma espadinha e tals… Mudo. Vamos ver para o que.E so isso gente, agora e so esperar a release de hoje. Que estou muito ancioso😀

6 comentários em “Nulgath ‘-‘

  1. Pokebola Vai!!!Miltonius Evolui para===>Nulgath :O

  2. Kkkk Isso ai. Quero so ver o dano que esse desgracado vai dar agora. ‘-‘ Quero ver sola ele

  3. pera ai vo chama o pikachu ele sola ^^ lol

  4. asasahsuahsuahsaushausahsuahasusahua

  5. eu so boto meus 2 pokemons vai pikachu ajuda blazeken ataquem a larve nulgath

Deixe uma resposta

