Deixe um comentário

Apresentação

Olá amigos vocês que estão lendo esse post devem estar pensando…”mas quem diabos é esse cara!?” pois bem por meio desse post eu venho me apresentar.
Bem amigos jogo aqw a algums anos os players que logam no server minimal devem me conhecer sempre loguei lá sou facilmente encontrado na room yulgar-2011 trocando ideia com amigos por lá.bem…a convite do meu amigo nickolas_gatim resolvi participar do blog por ter vontade de exercer um cargo como esse a algum tempo,publicar novidades do jogo qualquer que sejam para todos nós ficarmos por dentro do que está rolando e o que vai rolar no jogo brevemente..bem esse é o básico do básico sobre mim, no decorrer dos meus posts vocês me conhecerão melhor e ficarão mais por dentro do meu estilo no jogo.

Sobre xxxhadesxxx

um jogador de aqw worlds!

Deixe uma resposta

