4 Comentários

Soul Weaver Class pode nao vir


Oi Gentiii, tudo bom com voces ? Kkk. E com muita tristeza que venho dar uma possivel noticia pra voces. Read More ai

Vou traduzir o que diz. Nao fiqueim tao ligados na SoulWeaver como a recompenca por 15 meses de member acumulados, pode nao fucionar e podemos fazer ser uma class completamente diferente.

E isso mesmo gente, talvez a nossa tao esperada SoulWeaver nao venha ao jogo tao cedo. Fiquei bolado com essa noticia, mas fazer o que ne.

~NickolasS2Cibelly

4 comentários em “Soul Weaver Class pode nao vir

  1. Vlw nick salvou meu dinheiro xP

  2. Pra isso que estamos ai parcero ;D

  3. eu msm nem ia compra aquela class

  4. ESSA MERDA DE SOULWEAVER 15 MESES DE MENBER EH FODA EU SO TENHO 3 ACUMULADO ‘-‘

Deixe uma resposta

