3 Comentários

BZZZZZT!! não entre em choque!


Cysero mostrou essa armor um tanto quanto “eletrica” vamos dar uma olhada?

é tipo um maluco que resolveu mecher com eletricidade…por conta disso vestiu uma roupa anti choque e saiu com uma asa eletrica e uma arma estilo Zeus por ai. xD viajei!
ai está amigos! no proximo release ela estará disponivel.

Sobre xxxhadesxxx

um jogador de aqw worlds!

3 comentários em “BZZZZZT!! não entre em choque!

  1. a capa pode ter uns efeitos bein massas

  2. essa eh a armor q vc falo pra mata o vordred? (mano c vc kise respira um poco antes de postar d novo viu ….)

  3. “Tipo Zeus” hsuahsuh

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: