4 Comentários

Cutscenes Traduzidas da Release


Koooe galerinha do mal, firmeza na represa ? Ashausah. Desculpem por nao tem postado hoje de manha, eu fiquei fora o dia todo. Vagabundiano na rua ;D. Mas agora 1:29 da manha, vo postar pra voces as falas dos caras nas Cutscenes. Read More agora !


Beleen – Ai esta voce, heroi. Te procuramos por toda a parte
Cysero – Aaaaah cara, o Artix achou Vordred, isso e mal, muito mal.
Beleen – Artix, vai enfrentar Vordred sem arma ! No que ele esta pensando !?
Heroi – Esperem, Escutem so. Da quase pra ouvir o que estao dizendo

                                           ~~/~~                          ~~/~~

Vordred – Hahaha, Entao voce e o Artix ?
Artix – Uhum, prazer em conhece-lo. Voce deve ser o Vordred. Eu estava a sua espera.
Vordred – Hahaha, Achei que seria um pouco maior, com uma voz mais profunda.
Artix– Escuto muito isso.
Vordred – Voce fez tudo isso com meu excercito sozinho ?
Artix – Eu libertei todos os Spirit Orbs que voce imprisionou em seus esqueletos
Artix– E para ser sincero, eu tive que te esperar por 2 semanas, entao eu tive tempo de… Matar.
Vordred – HaHaHa . Sem problemas. Quando eu te matar, vou me torar o Campeao da Escuridao. Chegou a hora de pegar meu premio final.
Artix – Te darei mais uma chance de se entregar, Vordred.
Artix – Deixe a escuridao, Libere todos os Spirit Orbs imprisionados dentro de ti, e va para o mundo depois do nosso… Onde encontrara paz e felicidade.
Vordred – Hahaha, Esta falando serio ? Ahahaha

                                      ~~/~~                      ~~/~~

Heroi
– Que diabos esta acontecendo la embaixo.

Cysero – Talvez o Artix esteja o matando com trocadilhos.
Beleen – Realmente, preciso ensinar a arte de ”Mandar o papo” pro Artix.
Heroi – Eu realmente tenho que achar uma maneira de descer la… Quao longe acham que e a queda daqui de cima ?
Cysero – Pular daqui de cima e alto suficiente pra quebrar todos os ossos do seu corpo, duas vezes.
Heroi – Otimo, Podem me fazer um favor ?

                           **~~/~~**               **~~/~~**

Vodred
– Hahahahah Morra !!

Vordred – Foi estupides vir ate aqui sozinho e desarmado.
Artix – Olhe mais de perto, Vordred. Nao estive te esperando sozinho.
Artix – Eu libertei todos os Spirit Orbs que estavam aprisionados em sua armada
Artix – Eles estam todos aqui, para nao deixar que faca isso com mais ninguem.
Vordred – Impossivel ! Voce fez com que meu excercito se torna-se contra mim
Artix – Lanca do Dragao de 10 milhoes de Spirit Orbs.
Vordred – Hahaha, a unica coisa mais longa que o nome dessa abilidade, e o tempo requerido para  usa-la.
Vordred– Vou te transformar em morto-vivo antes que possa ao menos lansa-la
Heroi – Artix, vim te salvar, vou destrai-lo enquanto carrega seu ataque
Artix – Vordred, seu reinado de terror acaba agora !
Vodred – Eu sou diferente de tudo que voce ja encontrou, Artix. Sou imune a luz
Vodred – Acha que uma pequena lansa como esta vai me deter ?
Artix – Esta lansa nao e feita de luz, e eu nao trouxe somente uma ! Preparado Heroi ?
Heroi – Pegamos ele ?
Artix – Hm…
Heroi – Essa e a parte que ele sai da fumaca sem nenhum arranhao ne ?
Artix – Podes crer.
Vodred – Hahaha, Muito obrigado. Eu absorvi todos os Spirit Orbs contidos nesse seu golpe futil.
Vodred – Tanto poder… Mais caveiras… Mais caveiras !!
Artix – Vodred, esta concentrando seu chakra poder, destrua quantas caveiras que conseguir.
Vordred – MAIS CAVEIRAS !!!

~~/~~  Luta   ~~/~~


Heroi
– Isso ta mal, voce nao tem nenhum ataque diferente, Artix ?

Artix – Desculpe, usei todos os meus Spirit Orbs no ultimo golpe.
Heroi – Acho que mesmo se tivessemos mais, nao iria adiantar. Vordred e imune a luz e pode absorver Spirit Orbs.
Artix – Vordred nao e imune a luz, somente sua Armadura protetora de caveira que e.
Heroi – Entao temos que arrumar um jeito de tira-lo dela.
Artix – Sim, suas caveiras protegem ele da luz e sua forma de sombra as regenera.
Heroi – Bom saber, temos um plano B ?
Artix – Pra que ? Ainda estamos no plano A!
Vordred – Acho que te matar com seu proprio machado seria apropriado, Artix
Vordred – Agora vou me tornar o Campeao da Escuridao !!
Artix – Vordred, tem algo que precisa saber.
Vordred – Oque ?
Artix – Spirit Orbs que eu liberto nao podem ser re-absovidos e aprisionados.
Vordred – Haha, esta errado ! Eu acabei de absorver todos os Spirit Orbs que lansou em mim com seu ultimo golpe. E tambem, todos os que faziam seu machado brilhar ! Inclusive eu imprisionei a Blinding Light of Destiny !!
Artix – Isso foi exatamente o que eu quis dizer…
Artix – Agora pessoal !
Vordred – Impossivel !
Heroi – Planejou isto desde o inicio ?
Artix – Rapido, sua armadura de Caviera esta danificada, destrua o resto rapido antes que ele a regenere !

~~/~~ Luta ~~/~~


Heroi
– Entao esta e sua verdadeira forma, Vordred.

Vordred – Sem problemas. Eu terei meu premio e me tornarei o Campeao da Escuridao
Artix – …
Vordred – Sem mais joguinhos, juntese a minha armada morta-viva Artix! Voidnance Necro Morph !!
Heroi – Naaao ! Artix !!
Vordred – Morra Hahahaha
Artix – Aaaw cara, o vordred me transformo em morto-vivo mesmoo ?
Artix – Achei que me transformar , pelo menos, faria minah dor de cabeca passar. E a mesma porcaria de estar vivo.
Artix – Eii, espera um pouco. Achei que mortos-vivos nao podiam falar !
Vordred – O que esta acontecendo ?
Heroi – Artix, acho que ainda esta vivo.
Artix – Shoow ! Como fiz isso ?
Vordred – Eu devia ter prevido isto antes…
Heroi – Talvez ele nao se transformou, pois e o Campeao da Luz.
Vordred – Nao… Ele nao se transformou porque ele e o Campeao da Escuridao
Heroi e Artix – O QUE !?!?!?!
Vordred – So pode existir um ! E quando eu mata-lo, terei todos seus poderes
Heroi e Artix – Mais uma vez… O QUE !?!?!?
Vordred – Estam realmente me dizendo que nenhum de voces sabiam ?
Heroi – O Artix e o Senhor Bomzinho, nao tem nenhuma maneira dele ser o campeao da escuridao
Artix– Eu acho que eu perceberia se eu fosse o Ser Supremo da Escuridao
Vordred – Isso esta ficando cada vez melhor…
Vordred – Heroi, tem algo que precisa saber sobre seu amigo Artix.
Vordred – Ele foi mandando aqui do mundo da escuridao, pra destruir este mundo e destruir voce.
Artix – Impossivel !!
Vodred – E verdade, Lady Celestia o pegou quando crianca e o treinou como um paladino.
Heroi – Isso explicaria por que ele nao pode usar magias de luz.
Vordred – Mais mesmo como crianca, os paladinos podiam sentir a escuridao
Artix – Do que esta falando ? Eu tinha uma familia e os perdi na primeira invasao dos mortos-vivos.
Vordred – Os mortos que mataram a familia que te adotou , foram la para te nomiar lider deles.
Artix – Entao… Foi tudo minha culpa…
Vordred – HaHaHaHaHaHa
Heroi – Mas isso ainda nao faz sentindo, Artix nunca usou uma magia basiada no poder da Escuridao.
Artix – E nunca irei …
Vordred – Voce e um traidor da Escuridao Artix…
Artix – Eu fiz uma promessa de vida que iria proteger o mundo da escuridao . Para que a dor causada por sua maldade nunca seja sentida por mais ninguem.
Vordred – Ja Chega ! Deixe sua verdadeira sombra sair Artix. Deixe seus poderes de verdade aparecerem e lutar contra os meus !
Heroi – Nossa, aquilo e a sombra do Vordred, e enorme ! E agora estamos encuralados !
Artix – Eu posso sentir a energia vital dele na sombra ao mesmo tempo nele mesmo.
Heroi – Esta dizendo que temos que matar os dois ao mesmo tempo ?
Artix – Sim
Heroi – Artix, solte sua sombra e vamos lutar !
Artix – Nao, ate mesmo se eu soube como, eu nunca iria fazer uma coisa dessas. Tem que ter outra maneira.
Heroi – O Amuleto que a Gravelyn me deu esta brilhando.
Vordred – Se voce nao for soltar sua sombra, entao permita-me.
Vordred – Espere, Heroi. O que e isto e sua mao ? Voce tem o amuleto do campeao da escuridao. Isso fica cada vez melhor !
Vordred – Esse amuleto controlava Sepulchure e agora voce pode controlar o artix para soltar sua sombra !
Vordred – Faca com que o Artix solte sua sombra, Heroi.
Artix – Naao, nao faca isso !
Heroi – Entao esse e o momento que todos estavam tentando previnir. Rei Alteon, Vayle, Gavelyn tenho que quebrar minha promessa.
Artix – Uee, nada aconteceu ? Achei que um mosntro destruidor iria sair de dentro de mim.
Vordred – Entao morram !
Heroi – Sua sombra, ja era, Vordred. E ela nao pode mais se regenerar, entao agora e hora de acabar com isto.

                                          ~~/~~Luta~~/~~

Heroi
– Conseguimos !!

Artix – Nos fazemos uma bela equipe Heroi.
Artix – Sabe… Eu sempre acreditei que algum dia o sol iria brilhar em DoomWood. E bom ter um amigo pra poder compartilhar esse momento.

Voces agoram deviam ate me dar um like -q Nao sei porque mas o Artix me lembra o Ben 10.
Voces devem estar se perguntando quem e o Campiao da Luz certo ? Bom.. Eu nao queria falar nao mas, agora nao tem escolhas. Euuu sou o campiao da luz ! Tremam diante de meu poder !

4 comentários em “Cutscenes Traduzidas da Release

  1. Comecei naquele horario, e so fui terminar agora as 3:15 digitei muito ‘-‘

  2. então parabens, pq eu não li nem a metade

  3. bow post khriot opss
    bow post nick n.n

Deixe uma resposta

