6 Comentários

Hi !!!!!

Estou de volta 

Eaew Tudo bem Galera (Pretos,bastardos,brancos,…pokemons= ao nick) naum importa  nesse post vou esplicar muita coisa… pk sai, pk estou voltando e pra que e como meu avatar ficou com esse fundo…. read more ai           OBS: esqueci como faz Read more então depois termino esse post Feio, pk ia ser grande… mas quero que vcs saibam que estou de volta valeu galera …s2…

 

6 comentários em “Hi !!!!!

  1. Ganhei uma classificacao so pra mim. Sou diferente ‘-‘

  2. Se quiser um avatar eu faco pra tu cara .-. pra tu nao usar esses monstruosos e.e

  3. kkkkkkkkkkkkk o avatar do nulgath foi feito no paint k’ e.e’

  4. Tava na hora…

Deixe uma resposta

