3 Comentários

New Staff,

Por Dage!

Iae gente. Vou postar uma staff q o Dage postou no Twitter. Clique aí.

Na minha opinião ela ficou muito estranha, ele não mencionou preço, nem data prevista pra vir, e se vem mesmo pro Jogo.

Valeu. Até a próxima.

Sobre Gabriel3526

Se eu te der 5 CD's do Critical Hits, Vende 4 pra mim? q

3 comentários em “New Staff,

  1. pode vvim no evento de skynguad terra dos sonhos

  2. veio o dage insiste em fazer eu gastar meu dinheiro no aqw –‘

Deixe uma resposta

