5 Comentários

Itens novos e,

Desenho do Dage.

Iae molecada. Vou postar sobre novas armas que irão vir no release desta sexta, em skyguard, e, Sobre um desenho feito pelo Dage de sua armor-Própria.

Começando pelas armas de skyguard:

A única coisa sobre elas, são, q irão vir, nesta sexta-feira 19/08, e no release de skyguard.

Agora, O Desenho do Dage:

Ele postou no twitter, esse desenho, que é a sua Armadura pessoal.

AiAi, Noob level 30 -NN

Brincadeiras a parte, é uma das mais massas armors que ele já fez para si mesmo, na minha opinião.

Por enquanto é só. Qualquer novidade, nós postaremos…

Sobre Gabriel3526

Se eu te der 5 CD's do Critical Hits, Vende 4 pra mim? q

5 comentários em “Itens novos e,

  1. Veio meu sonho é ter esse armor *-* bom post mano

  2. Eu acho ela mais bonita que a Legend. E provavel que venha ano que vem no aniversario do Dage

  3. LoL o Dage é um troll…usa a Troll Armor-qq

  4. Dage cuzao dexa essa armor pra nois

Deixe uma resposta

