2 Comentários

Cutscenes de SkyGuard


Oi gente, desculpem a demora nessas  Cutscenes, e que hoje, domingo, nao fiquei em casa. Entao so posso postar agora, a noite. Mas enfim, vamos as Cutscenes, Read More.

Sonho do Stratos

Stratos – Nao, Nao… Eu nao, Onde estou ? Que lugar e esse? Isso nao e Real !
Stratos -Ela morre, e … e eu nao estava la para salva-la.
Stratos – Mas… Se estou aqui agora. Eu posso salva-la, nao posso ?
Stratos – TERRAA !!
Terra – Nao, voce nao pode. Voce e meu irmao ! Por favor nao !
Stratos – Minha irma, eu lhe pesso desculpas. Denovo.
Stratos – Ele ira pagar por isto. Pela minha honra, eu juro.
Stratos – Aaaah, minha cabeca ! Aaah, isso doii !
_______________________________________________________________

Stratos acorda

Stratos – TERRA !!!
Heroi – Relaxe, Capitao. Voce esta devolta. Esta a salvo.
Heroi – Tente nao falar. Voce passou por muito, e o Doutor esta de monitorando costantemente.
Stratos – Eu… eu… Nao pude salvar…
Heroi – Nos sabemos, mas era so um sonho. Uma visao da sua cabeca. Voce nao estava realmente onde achou que estava.
Heroi – Depois que voce entro em colapso e aquele demonio desapareceu, nos te trouxemos devolta para a nave.
Heroi – Voce esteve inconsiente por 2 dias. Nos nem sabiamos se iria retonar.
Indivia – Heroi, o Capitao precisa saber sobre os… Desenvolvimentos.
Heroi – Sim, temos noticias, mas voce nao ira se envolver. Os piratas aumentaram em numero e nos achamos qe vao comecar a invadir as areas envolta de Lore.
Heroi – O Alto Comando da SkyGuard se reuniu no Alto Posto 3G para descutir uma estragia. Eles tambem receberam uma carta anonima dizendo que uma forca de piratas iram atacar, mas…
Indivia – O ataque seria, pelo Reino dos Sonhos. Eles vao nos atacar pelo sonhos, Capitao.
Indivia – Os magos do Rei, disseram que nao temos defesas e somos totalmente vulneraveis pelos sonhos.
Heroi – O Alto Comando nao vao ter defesas. Se forem mortos na Terra dos Sonhos, nunca mais acordaram aqui.
Stratos – Eu… tenho que… levantar…
Heroi – Esta vendo como esta fraco, Capitao. Nao consegue nem se levantar. Eu irei no seu lugar, os magos do Rei me deram umas dicas.
Indivia –  E o Heroi nao estara sozinho, eu irei com ele. Farei com que a SkyGuard seja bem representada.
Heroi – Nos recebemos uma pocao que nos levara ate o reino dos sonhos.
Heroi – Ou pelo menos, nos levara ate os limites do crepusculo, que nos levara onde precisamos chegar.
Heroi – Descanse meu caro amigo. Logo iremos lutar lado a lado.
_______________________________________________________________

Heroi e Indivia acordam

Heroi – Aaah, isso doi mais do que fedor de sneevil na cara. Tem que existir um jeito mais facil para fazer isto.
Heroi – Temos que levantar, checar se os comandantes estam bem.
Indivia – Heroi, espere ! Temos que ficar sientes situacao antes de entrarmos. Nao sabemos o que iremos encontrar.
Heroi – Nos enterrompemos o ataque dos piratas a tempo. O posto de comando no mundo dos sonhos esta bem. Nao acho que deu tempo de algum pirata passar. Entao temos tempo ! Ok… O que faremos agora ?
Heroi –  Um ! E obvio que a DreamWeaver mandou os piratas para la que nem mandou o Stratos. Como derrotaremos um poder desses ?!
Indivia – Dois ! Ela e uma arma poderosa. Heroi, eu acho que alguem talvez… nao, provavelmente, esta direcionando ela.
Indivia – Se voce tivese uma arma poderosa, prefiriria que estivese do seu lado ao inves de contra voce.
Indivia – Tres ! Aqueles piratas nao sao inteligentes suficiente para se aliar a uma pessoa daquelas sozinhos.
Heroi – E mesmo, muito bom. Voce e uma boa estrategista, Indivia. Mas o que eles estam tramando ?
_______________________________________________________________

Master fala com Drakath

Master – Eles estra atras de mim, Lorde. Voce nao ve!? Eu posso sentir ele chegando cada vez mais perto.
Master – Ele vai me achar, ele vai me vincular, ele vai me fazer sangrar, eu preciso que ele morra !
Master – Stratos, pequeno Stratos. Feliz Stratos ! Pequeno garoto! Garoto ansioso, jovem homem, homem mortifero.
Master – Procurando, vuando, cacando, planejando, matando. Esses sera meu fim. Mas tenho um plano tambem. Um grande plano. Vai dar conta dele e de todos os outros.
Drakath – Eu sei, voce falo. Mas por favor, continue. Eu achoo seu intusiasmo… refrescante.
Master – Stratos, comecarei com ele. Quando ele desaparecer irei assumir a sua posicao como comandante de SkyGuard.
Master – Minha DreamWeaver vai se certificar que ninguem note as diferencas.
Master – Entao, quando eu me infiltrar na SkyGuard, comecara a devastacao.
Master – Vou te fazer tao orgulhoso. Voce ira sorrir, um grande sorriso, e vai rir de tanta felicidade.
Master – Voce vai ver, oh se vai. Como o chaos comecara comigo.
Master – Minha DreamWeaver vai ajudar. Alias, ja esta ajudando. Enquanto falamos. Stratos esta esgotado, uma vitima de seus proprios pesadelos. Ele esta muito fraco e logo irei atacar.
Drakath – E, posso ver como um DreamWeaver corrompida pode ser prestativa
Drakath – Eu sei qual seu desejo e. Se tem esperancas de realiza-lo… Entao seja vitorioso. Faca com que a Sociedade de Alteon se ajulhe.
Master – Entao, depois disso, me deixara entrar para o Chaos ?
Drakath – Voce conhecera o Chaos, isso ja e suficiente.

Namoral, o Drakath e muito sinistro. Essas fotos dele assim, fazem os outros parecerem tao insignificantes. Ele e tao pica que ele uniu 2 nacoes que se odiavam so pra poderem tentar derrotar ele.  Drakath Forever. So do Chaos !

#BoaNoite

2 comentários em “Cutscenes de SkyGuard

  1. Obs : Feliiipe faz o novo cabecalho e fundo !!

Deixe uma resposta

