2 Comentários

Armor female do Dage,

Jolly Roger

To até agora esperando meu avatar em Ewertton se você tive feito pode posta aki como coment no meu post.Gente eu to no twitter hoje vo fica online a maioria do dia esperando por noticias , quem tive twitter segue la @Diego_delicio que eu sigo de volta.Mais voltando ao assunto Dage feiz a armor female.

To mara que tenha mais coisas até o final do dia vo fica torcendo.

Bom é isso até o meu proximo post provalvelmente ainda hoje.

~~ Diego 20matar

Sobre diego20matar

www.aq.com _____________________________________________________________________________________________________________ É o Fluxoo veem..

2 comentários em “Armor female do Dage,

  1. muito massa man bow post

  2. Mais bonita do que a pra male –‘

Deixe uma resposta

