2 Comentários

Cutscenes de CrossRoads.


Boa noite gente, e desculpem por tanta demora. Como podem ver, eu fiquei fora por um tempo. Quinta, Sexta, Sabado, Domingo e Segunda sem postar. Nossa muito tempo mesmo. Bom mas agora estou devolta, com as Cutscenes. Read More pra ver.

Eclipse

Heroi – As Gemeas do Chaos !
Xing – Temos que adimitir…
Xang – Nao esperavamos que seria voce …
Xing – Quem nos invocaria, precisa de uma pessima dica ?
Xang – Ou uma dica terrivel ?
Xing & Xang –  Teeeheheheheheh.
Heroi – Ja que eu usei este ritual para invoca-las, terao que me responder 5 perguntas com toda a honestidade, certo ?
Xing – Correto !
Xang – E essa foi a primeira.
Heroi – Esperem, ainda nao comecei, posso recomessar ?
Xing – Nao !
Xang – E essa foi a segunda.
Xing & Xang – Teeheheheheheeh.
Heroi – Tudo bem, se quiserem levar isto por esta maneira.
Heroi – Sei que e seu trabalho, aparecer para as pessoas que tem uma decisao a fazer. Mas ultimamente parece que sua ajuda tem cido pior que o normal.
Heroi – Achei que as duas era o Equilibrio, nao o Chaos. O que aconteceu com as duas ?
Xing – Nos unimos com o Drakath.
Xang – Eu e minha irma gemea, estamos aqui desde a priemira indecisao cometida em Lore, ajudando aqui e ali.
Xing – Queiramos nos unis ao Bem e ao Mal, mas eu e ela nunca estivemos do mesmo lado.
Xang – Fica muito cansativo, imagina, ficar presa por sua longa vida imortal do lado de uma pessoa que e exatamente o seu oposto.
Xing – Quando Drakath estava decidindo seu proximo Lorde do Chaos, fomos ate ele.
Xang – Ele viu que nosso proposito era lotar os pensamentos da spessoas com ordem.
Xing – E ”ordem” nao e no que ele esta interessado.
Heroi – Isto nao responde minha pergunta, eu perguntei : ” Oque houve com voces ? ”

Drakath e os Lords da Ordem

Xang – Drakath abriu um buraco na realidade e abriu um portal para o mundo oposto ao nosso.
Heroi – Eu ja estive-la. E onde Drakath e seus Lords da Ordem lutam contra as forcas do Chaos.
Xing – Sim, tem gemeas como nos naquele mundo tambem. So que la nossos trabalhos sao meio diferentes.
Xing – Xing faz com que as pessoas facam coisas boas e honestas.
Xang – Xang faz com qas pessoas facam coisas mas e egoistas.
Xing – Drakath entrou no mundo oposto e trocou a Xang malvada de la, com a Xang boazinha daqui.
Xang – Agora eu e minha temos tudo em comum.
Xing – E as gemeas boazinhas estam presas no mundo oposto.
Xang – Agora trabalhamos pro Drakath.
Xing – E fazemos as pessoas terem as decisoes mais Caoticas o possivel.
Heroi – Isto explica tudo que esta acontecendo nesse mundo.
Heroi – Minha proxima pergunta : Quando Drakath ira decidir se Horc ou Troll se tornara o seu proximo Lord of Chaos ?

A pergunta final

Xang – Essa decisao ja foi tomada.
Heroi – O que !?!?
Xing – Isso mesmo, Drakath ja sabe quem sera seu proximo servente do chaos.
Xang – Por enquanto, so estamos fazendo com que os bobos facam coisas para nos por divercao.
Heroi – Nao vou deixa-las se safarem dessa, contarei para todos sobre isso.
Xing – Pode ir contar.
Xang – Conte tudo a todos que quiser.
Xing – Eles nunca iram te escutarm e se escutasem nao iriam arriscar nos trair.
Xing – Cada um tem medo do outro.
Xang – Ou seja, os dois faram o que nos mandarmos em troca de poder.
Heroi – Entao, ja sei minha ultima pergunta.
Heroi – Como derroto Drakath ?
Xang – Desculpe Heroi, ja fez suas 5 perguntas, e teve suas 5 respostas.
Heroi – Nao tentem me enganar, so fiz 4 perguntas.
Xing – Voce ja teve as 5.
Xang – Numero 1 : Perguntou se tinha 5 perguntas.
Xing – Respondi que sim
Xang – Numero 2 : Perguntou se poderia recomessar.
Xing – Eu respondi que nao.
Xang – Numero 3 : Perguntou o que aconteceu com agente.
Xing – Nos contamos tudo para voces com toda a honestidade.
Xang – Numero 4 : Perguntou quando Drakath iria decidir se Troll ou Horc iria ser o proximo Lord do Chaos.
Xing – Te respondemos que ele ja tinha decidido.
Xang – Numero 5 : Voce disse ”O Que ? ” Quando te respondemos.
Xing – Especificamos e repitimos a sua resposta.
Heroi – Isso nao conta !
Xang – Claro que conta
Xing – ”Oque ?” e uma pergunta normal, ate tem um ponto de interrogacao.
Xing & Xang –  Teehehehehehehe
Heroi – Xing, Xang, pensem bem no que estao fazendo. Esse jogo que estam brincando pode dar inicio a uma guerra.
Xing – Aaaah, parece que nosso tempo acabo.
Xang – Nos vemos por ai, Heroi.
Xing & Xang – Tchau Tchau Teheheheh
Heroi – Nao acredito que tenho a chance de impedir Que Drakath crie seu novo lord de Chaos e ninguem acreditara em mim.
Heroi – Tenho que fazer com que os dois lados acreditem em mim !

2 comentários em “Cutscenes de CrossRoads.

  1. Demoro mais foi, agora vo dormir, Buenas noches para voces.

Deixe uma resposta

