1 comentário

Explicacoes


Oi gente, quanto tempo. Vo explica umas coisas para voces, nesse post.


Primeiramente, queria pedir desculpas pela minha ausencia.

Ja se fazem duas semanas que estive ausente. Eu nao estava nem no aqw, nem no pc, nem no blog, Nem im nada. Eu estava de castigo, por causa das minhas notas.
Mas agora o castigo acabo. E eu estou devolta.

Segundamente, ao que eu queria pedir desculpas.

Essa semana na release de Volcano ( que so consegui fazer agora ) teve uma Cutscne, mas eu nao estou conseguindo achar uma maneira de acessar ela novamente, to achando que so da pra a ver uma vez. Por isso nao postei.

E outra coisa que quero citar.

Poxa gente, eu posso ate estar ausente, porem isto nao e motivo para voces ficarem tambem. O blog continua poxa, temos moderadores que postam. Eu sinceramente fico decepcionado com isso. Mas nao vo esquentar nao. Afinal, extresse da caspa.

Ultima coisa

Muuuuito obrigado a todos voces que estiveram nos acompanhando mesmo durante esse tempo de ausencia. E muuito obrigado tambem, ao Thiago, Mrghostly_br atendeu a todos os trabalhos de um moderador, para tentar manter o blog aberto. Obrigado thiago, fico muito orgulhoso e feliz de ver que pelo menos alguem se importa.

Boa noite gente, ate a proxima. E Felipe, FAZ A PORRA DO CABECALHO E FUNDO !!

Um comentário em “Explicacoes

  1. Kkkkkkkk apesar de eu te parado de jogar te começado outro vida me da parabens ai mano fale que eu fui importante para o blog kkkk

    “Parabéns a todos em geral quem ja foi que ta a todos aqueles que faz parte da historia toria dos mestres (tipo eu)”
    kkkk boa sorte ai manolows

Deixe uma resposta

