1 comentário

Cutscenes de BloodtuskWar


Oi gente, vo postar as cutscenes dos dois finais. Troll e Horc. Vamos la, sem demoras, Read More

Final para os Trolls

Heroi incriminado

Heroi – Eu nem o conhecia, mas isso tinha quer ser feito.
Druuz – Isso, era uma abominacao, preciamos leva-lo a vila para louvar sua vida, e nao deixar que sua morte seja em vao.
Druuz – E as gemeas, elas tem que saber disto.
Druuz – Vou carrega-lo, voce ja fez demais, Heroi.
Druuz – Anciao, trago este aqui para que sua historia seja contada, e sua vida recordada. Para que os Deuses saibam de seu conto ate que as estrelas envelhecam
Sokrakiis – O que !? O que isso ? Esse e ?
Druuz – Nosso… amigo, pode falar mais sobre isso. Ele tomou conta do campo de batalha, sem deixar que qualquer Troll defende-se sua honra.
Heroi – Eu nao queria mata-lo, mas o Chaos ja tinha… tinha…
Sokrakiis – Se manisfestado,Isso e o que voce enfrentou no campo ? E isso que os Horcs nos transformaram ?
Heroi – Nao, nao foram eles. Os Horcs nao sao –
Bachius – Dignos de uma morte com honra! Eles sao monstros sanguinarios e selvagens que se alimentam dos corpos que o Chaos traz para eles.
Druuz – Precisamos dete-los, nao deixaremos se quer um metro de terra, nenhum momento de paz.
Bachius – Entregaremos a dor da mesma maneira que recebemos.
Heroi – Estou dizendo pra voces, as Gemeas sabiam disto tudo, tinham tudo planejado, elas sabiam de como ia interpretar isto, da forma que iriam pensar.
Sokrakiis – Eu tenho certeza que sabiam de como nos iriamos interpretar
Druuz – Um ato de crueldade, uma crianca, multilada e destruida. Um futuro prodigio obliterado por ambicao e violencia.
Sokrakiis – Voce conversou comigo antes, sobre paz. Tentou nos persuadir que isto era o que eles queriam.
Sokrakiis – Parece tanto tempo, antes do ataque se iniciar. Eu estava pronto para aceitar sua proposta, muitos de nos estavamos.
Sokrakiis – Nao pode existir nada como isto agora. Assim como nao existe nada mais de AntiPhuus alem desta casca mutilada e chaotica.
Sokrakiis – Ele era –
Krellenos – Ele era nosso irmao. Khasaanda e eu vimos ele crescer. Cantamos para ele todos as melodia da Sabedoria.
Krellenos – Nao a nada que ira pagar pela morte dele.
Heroi – Por favor, eu sei que voces nao vao entender, mas eu tinha que.
Sokrakiis – Nao, Heroi. E voce que deve aprender. Que deve abrir os olhos.
Sokrakiis – Krellenos e Khasaanda eles aprenderam, e eles estam vendo o futuro que Anti perdeu.
Sokrakiis – Nao nenhuma beleza, nenhuma arte, no Chaos que o consumiu.
Sokrakiis – O seu fim chegou antes que seu comeco. Sua musica nao pode deixar de ser tocada, e seu rosto nunca ira sumir de nossa memoria.
Sokrakiis – Voce o salvou de uma vida dishumana, mesmo tendo tratado o de uma forma tao cruel.
Krellenos – Ele iria atacar nosso lar, da mesma forma de um animal. Sendo livre neste estado, ele com certeza iria destruir vida de muita gente.
Khasaanda – O seu matador nao ira sair impune, isso eu tenho certeza, e voce heroi…
Khasaanda – Voce ficara entre dois postes, dois mundos separados mesmo assim, juntos.
Khasaanda – De dois em dois voce vera seus amigos marchando por um lugar como um campo de batalha que parece com seu lar…

Um comentário em “Cutscenes de BloodtuskWar

Deixe uma resposta

