Deixe um comentário

Cutscene – Lore’s Under Attack !


Oi oi gente, estou aqui denovo, dessa vez pra postar a primeira Cutscene da release desta semana. Entao vamos la. Read More

Reuniao dos Captains

Indivia – Eu … Eu achei que tinhamos parado os Piratas a tempo.
Heroi – Nao volte la, voce tera tempo de sobra pra ver isto se continuar em servico
Heroi – Por enquanto, precisamos juntar todos os captaes restantes, parece que o Alto Comando inteiro estava ali dentro.
Heroi – O Jogo inteiro esta prestes a mudar.
Heroi – Obrigado por terem se juntado Captaes. Os representantes do Alto Comando nao vao poder se juntar a nos hoje.
Capt. Elyria – E nos devemos acreditar em suas palavras, Heroi ? Aqueles homens e mulheres podiam tomar conta de si mesmos.
Indivia – Voce pode acreditar em minhas palavras, eu estava la. Eu… Eu vi os corpos.
Capt. Griko – Nos podemos acreditar em palavras de uma recruta, principalmente do Stratos.
Capt. Griko – Mas voce, garotinha, tera que amadurecer muito se quiser entrar para os Captaes da SkyGuard. Captaes nao falham, me entendeu ?
Herois – Agora que acreditam que estou falando a verdade. Precisamos de um plano.
Heroi – Ultima coisa que ficamos sabeendo. E que os SkyPirates estam planejando invadir Lore inteira. Isto nao pode acontecer.
Capt. Jaena – Ele esta certo, temos que mandar o resto da armada agora.
Capt. Jaena – Temos que para-los antes que comecem.
Heroi – Obrigado Capta, mas eu temo que se nao comecarmos agora, acho que sera tarde demais.
Capt. Elyria – Entao precisamos nos mover, vamos, todos nos.
Capt. Elyria – Eu vou liderar a Gilded Lily. Angel Wing e White Lion tomem conta da retaguarda.
Capt. Jaena – Precimos que alguem fique de guarda aqui. Temos documentos, municao e armas que precisamos proteguer.
Capt. Elyria – Eu acredito que o Heroi nao ira se importar em fazer isto. Ou sera que vai, Heroi ?
Heroi – Farei o que for preciso para ajudar voces Captaes.
Heroi – Voem com cuidado, vou tomar conta do Forte aqui.
Capt. Griko – O resto de voces. Todos em formacao Epsilon! Vao ! Vao !

SkyPirates Bombardeiam Lore

Indivia – SkyPirates estao no predio heroi, eles invadiram, estam aqui !
Heroi – Por toda Lore e pelo Rei Alteon !!

Deixe uma resposta

