4 Comentários

Marge Shop!!

Eae manolos eu aki de novo e vo mostra o Marge Shop do evento de collection

Mais vc tem que ter um pacote que se chama

uma cartas que tem que compra
*mod pack

 para ter o marge shop.            Ouve um erra aki na postagem foi mazs read more

Class de acs Rare Rarity!!
Uma espada de acs rare rarity

Aki uma imagem de um pet de acs rare rarity

Caso eu fikar sabendo de mais coisas novos eu aviso fui se nao gosta comente

4 comentários em “Marge Shop!!

  1. Tenho todas as quests feitas e..não sei porque, não aparece isso pra mim ‘-‘..

  2. Mas isso não e pra quem comprar um pacote de cards da AE.

Deixe uma resposta

