2 Comentários

Char Page do Dage the Burro !


Ai meu deus, ou o Dage fez isso de proposito, ou ele e realmente muito burro. Nao sei se viram meus posts passados, mas em um deles mostrei uma armor nova, porem so era um Vulto. Mas olha so o que eu achei na Char Page dele.

Armor que estava em Vulto

La estava eu, pegando meus lindos Tokens, quando desejei dar uma olhada na char page do Dage e olhem so o que eu achei.

2 comentários em “Char Page do Dage the Burro !

  1. Lembrando que aquela capa nao e do Set, aquela a Undead Legend Cape. Mas ate que fico bonito com o Set.

Deixe uma resposta

