Deixe um comentário

Cutscenes de DragonPlane e Desoloth


Eaaai gente, ja postei o Shop e as Quests, agora vo postar as Cutscenes, e novamente me orgulho em ser o primeiro blog a postar as Cutscenes dessa longa e perfeita Release.

Cutscene Inicial de DragonPlane

X’Dir – filnamente voce chegou
X’Dir – Nao tinha certeza de quanto minha forca iria…
X’Dir – Obrigado mas não so um filhote mais…
Heroi – Quem e você e qual e este lugar
X’Dir – Eu sou X’Dir servente do Dragao Deseloth
Heroi – Deseloth ?! O Dragao !? Das cantorias de criança ! Achei que ele so era uma historia
X’dir – Para um mortal, DEseloth pode ate ser so uma lenda, você falou ‘’ cantorias de criança ‘’ ?
Heroi – Sim, todo mundo canta, mas eu não canto desde que eu era criança, adorava quando meus pais cantavam pra mim.
Heroi – Deseloth o Dragao. Espera na escuridão. 4 Dragoes o vigiam, nunca psicam, mesmo assim não conseguem impedir seus pensamentos. O poder de seus pensamentos, dão forma para o se transformar em pedra massisa, ele coste a terra e nada nas chamas. E joga um jogo paciente.Entao ele tem que esperar ate que alguém abra o portal do dragão
X’Dir – Entendo, mas eu te garanto que meu mestre e real, e esta em uma situação realmente perigosa.
Heroi – Perigo ? Achei que Deseloth seria esse dragão Elemental com poderes infinitos.
X’Dir – Ele e forte e sim e Elemental, mas seus poderes tem um limite relativo.
X’Dir – Para um mortal, seus poderes podem ate ser ilimitados, mas para outros dragões…
X’dir – 800 anos atrás, 4 Dragoes Elementais Prime, enganaram Deseloth, e o fizeram entrar no Portal do Dragao
X’Dir – Por todos estes anos, os quatro estiveram juntando forcas para montar a Marca do Dragao, e eles estão quase terminando.
X’Dir – Com isto poderão prender meu mestre neste portal para sempre.
Heroi – Mas sua mágica e muito forte, não pode ajuda-lo você mesmo ?
X’Dir – Não, sou apenas um Dravir, não consigo me opor a um dragão, por isto abri o portal 11-11-11
X’Dir – Estou muito fraco depois de ter aberto um portal para seu mundo
X’Dir – Por favor, você tem que salvar meu mestre. Um dragão de seu nível Elemental, preso neste portal, ninguém sabe o que acontecera com o balanço do mundo.
X’Dir – Em nome de meu Mestre e de Seu Mundo, você precisa ajudar ele.
Heroi – Eu farei o que puder, por onde começo ?

Cutscene Final de Desoloth

Heroi – Como eu abro o portal?
X’Dir – tudo que tem que fazer e liberar o DragonSctilla que você adquiriu
X’Dir – Voce conseguiu, você libertou a marca, Desoloth esta libertado mais uma vez.
X’Dir – Posso senti-lo acordando
Heroi  – Eu também posso sentir, parece como o mundo todo envolta de mim estivesse acordando de uma longa soneca.
Desoloth – Estou livre.
X’dir – Sim, Mestre. Seu plano foi impecável.
Heroi – Ahn ? O plano dele ? Eu Achava …
Desoloth – Voce pensou o que eu quis que você pensasse Heroi
X’Dir – Eu temo que não fui totalmente honesto com você.
X’Dir – Mas isto e passado. Agora Desoloth, O final, esta livre de sua prisão.
Desoloth – Finalmente, não tem nada entre o seu mundo mortal e minha fome.
Desoloth – Seu planeta e uma arvore que obteve as frutas dos elementos físicos.
Desoloth – Vuarei ate seu mundo e devorarei  todos os elementos ate que minha fome seja sassiada
Desoloth – Mas primeiro, tenho que recompensa-lo pelo seu serviço.
X’Dir – Voce será a primeira refeição de meu mestre.

Heroi – Desoloth, você esteve por fora de jogada por muito temp.
Heroi – Voce foi forte, mas não foi o que eu esperava como definição de poder ‘’infinito’’
Heroi – Volte para o seu…
Heroi – AAHN ? Mas eu te derrotei !
X’Dir – Todos da sua raça são tão fracos de mente ?
Desoloth – Isso so foi um teste, eu estava curioso para ver como vocês, mortais, ficaram.
Desoloth – O que você acabou de batalhar, foi somente uma sombra de mim mesmo.
Desoloth – Eu apenas usei uma parcela pequena de meu poder.
Desoloth – Eu não esperava que aguentase tanto assim, isso foi muito bom.
Desoloth – Deixarei minha sombra aqui caso queira voltar.
Heroi  – Sem mais truques, me enfrente !
Desoloth – Cansei desse inseto insolente, D’Xir Remova-o daqui.
X’Dir – Sim, Desoloth.
X’Dir – Heroi, mais uma vez te agradeço por ter libertado meu mestre.
X’Dir – Talvez nos iremos nos encontrar no seu mundo.

Deixe uma resposta

