4 Comentários

Thanks Daimyo Pela Consideraçao

Gente estou com um problema sério que e nao ter avatar😕 ser alguem puder fazer um msn:evinhaleandra2008@hotmail.com

o que devemos agradeçe ao daimyo, meu 1 dia como sempre em yulgar 2011 ele aparesser e eu pessor para ele digita nosso lindo nome do blooger confiram a imagem cliquem em mais informaçoes.

Cliquem na imagem para ampliar e obrigador a todos😉 bj na bochecha!!

Sobre evellen_leandra

"Punir-se é apenas um truque para senti-se melhor por algum tempo"

4 comentários em “Thanks Daimyo Pela Consideraçao

  1. Lol o site ta fera ja foi assinado por Daimyo muito legal evellen voce é fera em publicagens tchau um beijo:D

    ASS:sou pistola 8

  2. é tão dificil ver um mod, eu acho q ja vi falando verdade, acho q o nome dele é polialgumacoisa polimoon , ou polistar sei la.

Deixe uma resposta

