28 Comentários

Novo concurso no blog

Dessa vez de Desingners ! (esse post ficara acima de todos os outros)

/On Minió

Heya galera, mas que avatar lindo esse meu né -qq Foi o nick que fez créditos a ele, então vamos direito ao assunto no blog já temos 1 Desingner o arthur_gta, mas estamos a procura de outro ou talvez outros, se voce saber fazer montagens,mecher com desingner de blogs, fazer excelentes avatares e etcs. Tá esperando o que ? Se inscreva. Continuem Lendo…

Para se inscrever coloque:

  • Seu email no WordPress
  • Os programas que voce usa
  • Seu nick no AQW
  • msn para contato
  • lvl
  • Nome
  • Idade
  • quantos anos vc tem mechendo com o WordPress e com programas de edições e
  • servers que voce entra 

 Se acima de 5 Desingners se inscrever, iremos sortear, se for menos que 5 serão adicionados ao blog de teste, onde eu e o Nickolas iremos avaliar seus trabalhos, e sera selecionado a esse blog Mestre AQW pelo menos mais 3 ou 4 Desingners

Inscrições começando agora, e só acaba dia 06/12/11. Boa sorte…

Sobre thiagozz

É melhor um calor me fazendo transpirar, do que um Frio me fazendo congelar

28 comentários em “Novo concurso no blog

  1. Serve eu? sou um otimo designer

  2. so sei fazer animação de imagen, tipo banner ‘-‘

  3. vey eu entendo oconcuros mais pq fica colocando aciam dos outros posts?

  4. Para todos que souberem mecher com desingner,montagens e etc, que visitarem o blog ver…

  5. Email (WordPress): guilherme_hot2@hotmail.com

    Uso: Photo Filtre, Photo Scape, Photo Shop e oque mais envolver Photo… :S

    Nick: xxxDEVIL ANGELxxx

    MSN: guilherme_hot2@hotmail.com

    lvl : 45

    Nome: Guilherme

    Idade: 14

    Quantos anos eu tenho mechendo com o WordPress e com programas de edições: Acho que uns 2

    Servers que eu entro: Espada, Sir ver, Minimal, e Cysero

    PS: Ja sou Mod do blog.

  6. Email (WordPress): Caue_ahmad@hotmail.com

    Uso: Programas profissionais de design para websites, como photoshop.

    Nick: ahmad787

    MSN: Caue_ahmad@hotmail.com

    Lvl: 31

    Nome: Caue Santos

    Idade: 16

    Quantos anos eu tenho mexendo com o WordPress e com programas de edições: Eu participo de Top Designers de forúms criando imagens, signs,avatares e etc e mexendo com HTML e PHP a mais ou menos 3 anos.

    Servers que eu entro: Espada e Artix.

    Se me colocar como ADM no blog pra cuidar do design irei da o meu melhor fazendo o design do blog e posts sobre releases!

    • Bom na verdade sera criado um blog de teste ,onde todos os desingners vão ficar postando lá seus melhores trabalhos durante 7 dias, para min e o nick avaliar, vamos esperar mais gente se inscrever até dia 06/12
      Entrem lá no chat 😀 lá ta vazio u.u

  7. Esse foi o post mais comentado de todos os outros do blog🙂

  8. logico neah fica colocando ele ne primeiro toda hora

  9. galera não sei c vou estar aqui para postar mais fiquem de olho na design notes o artix(negritude pura) falo que vai falar os skills delas aidna hoje *-*

  10. com todo respeito eu sou mod,nao adm, como mod meu unico dever e postar não tenho mais nenhum poder alem disso, se eu fosse adm eu conseguiria mais procurando pelo aqw msm

  11. Bom. 2 desingners já se inscreveram, vou esperar pelo menos mais 1 desingner ou 2 se inscrever, para começarem a mostrar seu trabalho no blog de teste😀

  12. Seu email no WordPress:c.marcos@pop.com.br
    Os programas que voce usa:photoshop adobe flash cs5 as vezes photofiltr e acho que só
    Seu nick no AQW: kmarrco
    msn para contato: kmarrco@hotmail.com
    lvl: 40
    Nome: marcos
    Idade: 12

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: