6 Comentários

Vamos se diverti?

Entao gente vamos la  mudar de rotinna >:) lets go…

entao gente se escrevam vamos duelo pvp x1??

regras para duelo: sem amulet

sem potion

sem vot

e se ganhar no pode zomba do outro pos ser eu receber reclamaçoes sera eliminador:/

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

para participar:

nick do jogo:

nome:

msn:

e class que ira usala:

entao gente quero que voces participem!!

então gente as inscriçao encerraram no domingo segunda-feira ja começaremos as lutas entao gente bye bye.

Sobre evellen_leandra

"Punir-se é apenas um truque para senti-se melhor por algum tempo"

6 comentários em “Vamos se diverti?

  1. Nem vo dar meu nome, ele é “especial”

  2. Nem entendi pq n pode VOT, Matei um cm Shaman ._.’

  3. Nick do Jogo: Chicete
    Nome: Bruno
    Msn: bruno-burger@hotmail.com
    Classe: Rogue
    Deem alguns créditos fui o primeiro a me inscrever ^^…

  4. FIRST

    nick no jogo:Thiago__157

    Nome:Thiago

    msn:Thiago_soumais@hotmail.com

    Class que vou usar :Ranger

  5. e se ganhar no poder zomba do outro pos ser eu receber reclamaçoes sera eliminador:/ tem muitos erros nessa frase
    Frase corrigida:E se ganhar não pode zombar do outro, pois se eu receber reclamaçoes sera eliminador.:/

Deixe uma resposta

