2 Comentários

RELEMBRANDO O PVP ^^)

Hello gente vamos la particpantes e regras e horarios postem os comentarios do vencedores ok?

Nick do Jogo: Chicete

Classe: Rogue

nick no jogo:Thiago__157

Class que vou usar :Ranger

nick do jogo:_evellen_s2

class:CHAOS SHAPER

nick do jogo:nickolas_gatin

class:Chrono Corruptor

nick do jogo:cruxeder

class:paladyn slayer

nick do jogo:_portgas d ace_

class:rogue

nick do jogo:guitoso

class:horc evader

nick do jogo:lord prieste145

class:horc evader

 

voce ainda poder se escrever ^^)

 

1 equipe:         lord prieste145 VS  _portgas d ace_

2 equipe:         guitoso VS  Chicete

3 equipe:         nickolas_gatin VS _evellen_s2

4 equipe:         cruxeder VS Thiago__157

HORARIO DE BRASILIA AS 7 E TOLERAMOS ATRASO ATE AS 8 HORARIO DE BRASILIA OK?

OBS:nao poder jogar com amulet,nem potion, entao tia evellen como voce ira saber quem ganhou nos estaremos todos no xat,ai o que ganhou me comunicar ok? é outra gente nada de debocha do outro participante entao a todos lutadores dejeso sorte e lets go… entao tia evellen que hs séra?  as 7hs de horario de brasilia e para aqules que ser atrasou e nem lutou tem que espera até as 8 horario de brasilia ok??

BOA SORTE A TODOS:EQUIPE MESTRE AQW

Sobre evellen_leandra

"Punir-se é apenas um truque para senti-se melhor por algum tempo"

2 comentários em “RELEMBRANDO O PVP ^^)

  1. Viu evellen eu ti avisei ontem no yulgar-2011 q nao iria poder participar akela hora pq eu estava na aula, mais a tarde e a manha eu estou livre,ok vlw…

  2. Eu tambem nao pude. eu nao estava em casa

Deixe uma resposta

