2 Comentários

Eu quero saber

Se os moderadores desse blog morreram !

/On Minió

Continuem Lendo

Essa semana, foram menos de 8 posts,o que tá acontecendo com vocês moderadores desse blog ? Ninguem posta mais nada, não postam guias de quests,não postam shop, não traduzem Desing Notes, não postam novidades no Twitter, e um monte de outras coisas. Não quero ser obrigado a tomar medidas drásticas, e retirar alguns mods daqui, pois a maioria estava indo bem.Vou colocar abaixo a Função de cada um.

  • Patricklink, estava indo bem, e  do nada parou de postar e não trouxe novidade nenhuma, Função : Postar novidades do twitter,  fazer guias de quests de novos releases, e Divulgar
  • Mc_jom, já faz mais de 6 dias que não posta, acho melhor ficar ativo, sua função : Traduzir Desing Notes,  postar os novos itens de shops de novos releases,e Divulgar
  • DevilAngel, já não posta a muito tempo, e outro que tbm acho melhor ficar ativo,Função:Trazer novidades do twitter, traduzir Cutsenes, e Divulgar
  • Guitoiso, tava postando bem, mas parou a um tempo, sua Função:Traduzir Desing Notes,  Traduzir Cutsenes e Divulgar
  • _Evellen_s2, já não posta a mais de 5 dias, e não deu explicação nenhuma:Função:Postar itens de drops de monstros de novos eventos, tirar prints dos novos lugar para postar aqui no Blog , postar novos itens que chega de reputação nos shops, e Divulgar
  • E um moderador que voltou agora, espero que fique ativo, e que não suma novamente, Nome:Nun sei, nick:Nu nes, função: Postar novos Npcs que chegam nos releases,novos itens que chega no shop de reputação e Divulgar

 Minha função aqui no blog, será a seguinte mandar nos moderadores -q, quando os moderadores esquecer de fazer suas funções aqui no blog, eu farei  , tbm irei Divulgar.Vou pegar no pé ‘-‘

Sobre thiagozz

É melhor um calor me fazendo transpirar, do que um Frio me fazendo congelar

2 comentários em “Eu quero saber

  1. desculpa parceiro mais fiz um post ali ja explicando manolo mals =/

  2. ok, so q eu n gosto mt de twitter.
    eu posto as novidades, eu tava indo ver na wiki tudo ok!

Deixe uma resposta

