4 Comentários

Mega Post!

Twitteiro

ola pessoal, eu vou mostrar-lhes imagens que o dage postou em seu twitter, não postei antes que eu esqueci do twitter e que tinha twitter. clique em mais informações

——————————————————

————————————————————

———————————————————-

você viu evolução pre historica dessa armadura, que pelos meus palpites vai ser do legion shop do Dage the Bieber   

até mais criancinhas da tv globinho pessoal do Mestre AQW 

Sobre PatrickLink

A humanidade é algo que só existe para a vontade de um só ser. Meu... Deus!

4 comentários em “Mega Post!

  1. malz ae nem lembra do twitter, e quando lembrava tava ocupado kk

  2. Putz , esse blog ainda existe ? WTF lol’s ..
    O dono dele deve lembra de min ne thiago ?😀
    Ele ainda e desse blog ? Oo’
    Ja fui adm aqi ..
    Nen jogo mais AQW ..

  3. Ele tá falando do Mrghostly_br que fundou o blog com o Nickolas, e também se chama Thiago.

Deixe uma resposta

