1 comentário

Devolta a Ativa


Eai galerinha esse post e pra todos que visitao aqui o blog, e para todos os Mods do blog.

Nao sei se repararam, ou se ate mesmo visitarao o blog durante esse tempo de Ano novo e Natal. Mas eu nao estive postando, por varios motivos. Alguns deles sao simples e obvios, eu estava de ferias ou estava sem net.

Mas so quero avisar que estou voltando definitivamente a ativa. O Gabriel fez mudancas otimas ao blog. Nao sei se repararao, mas na minha opniao, o Blog foi totalmente renovado, e fico mil vezes melhor.

Agora, ele fez um post privado falando sobre avatares e as Tags. Enfim, espero que voces moderadores tinham entendido o recado dado por ele. E ja que eu faco os avatares achei melhor providencia-los o mais rapidamente possivel.

E aqui vao eles :

Um comentário em “Devolta a Ativa

  1. vamos fazer o blog ir com tudo.
    quando a darkside class chegar vou tentar fazer um tuto com ela ok?

Deixe uma resposta

