12 Comentários

Aviso a todos os Ex-mod’s/Adm’s do blog.

Olá Pessoal, estou tentando arrumar novos mods, para postar, e tenho uma noticia para os Ex integrantes do blog.

Pelo que eu vi, alguns sairam porque nao tinha mais gente postando, Pqe os donos… (Eu e o Nick) paramos de postar, etc.

Minha solução… Se eu fiz essa reforma geral no blog, é porque eu estou voltando.. eu vou acabar de arrumar o chat e o guia de class, depois voltarei a postar. 

Nós estamos precisando de Mods e adms, e como eu sei da qualidade deles já… Eu estou chamando esses ex moderadores: 

Diego 20Matar;  Guitoiso; Evellen; Hades; etc. (Os que ainda tiverem com o Blog em suas Accs do WordPress.)

Eu mandarei Emails hoje a noite, convocando eles… Quem quiser voltar.. É bem vindo.

Vlw.. :*

Sobre Gabriel3526

Se eu te der 5 CD's do Critical Hits, Vende 4 pra mim? q

12 comentários em “Aviso a todos os Ex-mod’s/Adm’s do blog.

  1. pessoal entrem no chat, eu fico esperando o povo ‘-‘
    tenho uma ideia pra talvez chamar mais pessoas

  2. Ta bom, vamos marcar uma reuniao !

  3. Eu já fui mod do blog uma vez, pergunte ao Nikolas.
    Bom se quiserem ver meu trabalho eu estou no AQWorlds Brasil. Se me aceitarem prometo Postar bem e frequentemente.

  4. posso ajudar como adm do blog, postando twitter, DN e etc.
    meu email wordpress: FelipeStatyon@hotmail.com

  5. pra mim tb , eu so posso posta ‘-‘/cry mode rsrs

  6. precisam de mods estou à desposição trabalhava em um blog deconhecido meu email e eduduga2000@yahoo.com.br

    NICK NO AQW: Hr200

Deixe uma resposta

