6 Comentários

Quem é esse?

Pera ai, te conheço de algum lugar!

Bom gente, venho através deste post me apresentar pela segunda vez aqui no Mestre AQW! É, segunda vez. A primeira vez que eu fui moderador aqui foi bem no início do blog! Mas se quiserem saber um pouco mais sobre mim continuem lendo o post!

Bem, como muitos aqui podem não saber, este foi o primeiro blog de AQWorlds que eu participei. Atualmente estou no AQWorlds Brasil, mas isso não vem ao caso agora. Algumas coisas sobre mim: Eu jogo AQWorlds desde 2009, já tenho um emprego, tenho quase 16 anos, tenho uma conta chamada jonathan marques00 que não é tudo aquilo, e gosto muito de ajudar os players brasileiros através de informações e posts!

Agora você deve estar se perguntando: “John, por que veio para o Mestre AQW sendo que está em um blog como o AQWorlds Brasil?”… E eu te respondo… É pelo simples fato de eu querer postar o que eu não estou podendo postar lá! Porque eu quero muito postar! E como eu sempre acompanhei o Mestre AQW e vi o convite aos Ex-mods não pude recusar a oferta e corri para falar com o Nikolas!

E aos outros moderadores, espero que nós possamos nos dar muito bem e se houver algum erro nesse meu primeiro post ou em qualquer próximo, me avisem! Não quero sair do padrão aqui do blog justamente para não atrapalhar, então qualquer problema me avisem!

Mas é isso gente, vocês irão ver com certeza muitos posts meus aqui e eu vou procurar postar spoilers vindos do Twitter, e também vou querer fazer o resumo toda Sexta-Feira!

Até!

Sobre Eliseuspl

Guess who's back.

6 comentários em “Quem é esse?

  1. Desculpe aos desavisados por estar aqui meio que “do nada” mas eu falei com o Nikolas, se houver algum problema pode comentar aqui neste post!

    É bom estar por aqui de volta! =D

  2. Bem vindo de volta!!
    *faz1segundoqueestounoblog* kk brinks

  3. É né nickolas, agora não fala qe ele plagiou o AQWCangaceiros q–

  4. bem vindo de volta… e nao peça desculpa. todos os ex mods, foram reconvidados.

Deixe uma resposta

