5 Comentários

Olá amiguinhos, Voltei! ;D

Image

E ai galera… Voltei!

 To de volta no blog depois de uma ausência devido a um castigo sabe… (mulheres, amigos… Chegar meia noite em casa, enfim…) To de volta, e fico feliz com os acontecimentos no Blog, e com o sucesso do meu concurso, que infelizmente eu não pude acompanhar de perto porque estava em arraial do cabo sabe…(Me chupem, losers -q)… Já fui informado que o grande vencedor foi o _Lord_Supreme__ … E dou-lhe os parabéns lord! Antes de quarta-feira seu prêmio será entregue(Fale com o Nickolas pra ele te passar os detalhes do pagamento) , e em fevereiro teremos a 2ª edição do concurso “Ache-nos – MestreAQW!” (com premiação a ser definida, não sou rico .-.) ;D Fiquem ligados galera ú.u

Abraço, Gbzin285

Obs.: Ainda to de castigo, e fiz esse post Like a Fuckin’ Ninja então não sei quando postarei denovo, mais vou me esforçar ao maximo ;P (Le wild Mãe appears xD)

5 comentários em “Olá amiguinhos, Voltei! ;D

  1. seis vão mecher os pauzinho pra eu vencer
    *semputaria*

  2. Eu to pensando é em fazer um concurso de solos, valendo um pouquinho menos que esse de “Ache-nos”… Sei lá, uns 2000 Ac’s, ou alguma coisa do genero…

  3. essa fraze achei ridiculo

Deixe uma resposta

