3 Comentários

Guardian Powers?

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Ola pessoal, lembram daquele post do gbzin285? esse aqui sobre desing notes.

que tem uma parte que falava sobre Guardians? é o Cysero e o Solrac estão no estilo do próximo ou futuro evento sobre Guardians.

Cysero está querendo mudar de visual, perceberam? 

Solrac virou um Power Guardian Preto?

Até o próximo post!😀

Sobre PatrickLink

A humanidade é algo que só existe para a vontade de um só ser. Meu... Deus!

3 comentários em “Guardian Powers?

  1. É a midweek realese (mem-only) de hoje cara 25/01/12 – Tava nas Dsn’s que eu postei ontem… Pelo menos eu acho que é hoje, toda midweek é na quarta, mais pode ser quarta que vem também .-.
    Tomara que seja hoje, eu gostei um pouquinho da armor .-. ;D

Deixe uma resposta

