14 Comentários


Eai galerinha, eu tava dando uma olhada no meu Facebook, quando reparei que o Aqw postou algo la que nao postaram em nenhum outro lugar. Sobre o SuperBowl, alem de mostrarem as duas armors que viram, eles explicaram umas coisas !

Pronto para o SUPERBOWL?! Este domingo é o maior jogo de futebol americano do ano. O confronto entre o New York Giants e o New England patriots. Para comemorar estamos vai abrir o mapa de PUNT assim você pode ver quão longe você pode retroceder Twilly. Atingir as total de 100 jardas e obter um emblema de conquista! Nós também estamos abrindo a loja de meia-hora durante meio tempo do Superbowl onde você pode mostrar o suporte para o seu time favorito, os mamutes ou lealistas!

 

14 comentários em “

  1. man q q eu faço pra ser mod do blog…

    ja fui mod de muitos blogs…

    me mande uma resposta de oq eu presiso para ser MOD do blog…

    ate mais e um xauzinho….’

  2. O.O um shop de meia hora

  3. Nick eu sou jovem, mas não tenho super olhos. tive que encostar meus olhos no monitor ‘-‘
    ^^

  4. É o que esta no post lol

Deixe uma resposta

