2 Comentários

Novo membro na Área,

Olá amigos, sou o novo Tio do blog. Vou postar oque? Vou dar o meu melhor pra postar tudo oque rola na AE.(Sumemo, umas fofocas) Resumir sua história e tudo. Meu objetivo é fazer esse blog o melhor possível.Falar de outros jogos antigos da AE é sempre bom pros novatos, hoho.

Esqueci de falar,rs. Me chamo _Lord_supreme__ no aqw.

Post de apresentação é curto memo, já já faço meu Avatar. Té mais.

 

2 comentários em “Novo membro na Área,

  1. Ajudando, por mim tudo bem.

  2. Lord supreme mas 1 conheçido do aqw por mim uhaushuasuhsa

Deixe uma resposta

