1 comentário

To de vooooolta

( Era pra min ter feito esse post ontem )

/Battle-On

Como leram no Titulo, to de volta AVA porque é claro, os meus dias lá acabaram.E como leram no Sub- titulo eu me atrasei, era pra min ter feito esse post ontem, e não fiz porque fiquei sem net.E eu não sei até quando ainda vou ficar aqui no MestreAQW, pois ando muito sem tempo, é só isso, até outros posts…

Sobre thiagozz

É melhor um calor me fazendo transpirar, do que um Frio me fazendo congelar

Um comentário em “To de vooooolta

Deixe uma resposta

